News Update :

Com show de Messi, Barça esmaga Bayer e segue na Champions League

quarta-feira, 7 de março de 2012

messi barcelona x bayer leverkusen  (Foto: AP)Jogando no Camp Nou, o Barcelona não precisou de muito esforço para golear o Bayer Leverkusen. No primeiro jogo, na Alemanha, o time Catalão havia ganho por 3 a 1, e já estava em uma situação confortável para o jogo da volta. No reencontro das equipes, o Barça, venceu o jogo por incríveis 7 a 1, com um show de um tal de Messi, que anotou 5 gols apenas nesta partida.
O time da casa não teve dificuldades para vencer o Bayer, e aplicou uma goleada histórica sobre os alemães.
Além dos 5 belos gols de Messi, incluindo 2 de cobertura, os Catalães ainda marcaram com a jovem promessa Tello, duas vezes.
O gol de honra do Bayer foi marcado por Bellarabi, que acertou um lindo chute no final do jogo.
Com os 5 gols de Messi, o argentino bateu o seu próprio recorde de gols em um único gol, que era de 4 em uma única partida. Com 12 gols, o atacante é o artilheiro desta edição da Champions League, e ultrapassa o italiano Inzaghi e o português Eusébio, igualando-se a Di Stéfano, ex jogador do Real Madrid, na sexta posição dos maiores artilheiros da competição, com 49 gols. O maior goleador da competição é o atacante espanhol Raúl, que marcou 71 gols, e continua atuando pelo Shalke 04, da Alemanha.

Imagem: AP; Reuters (Slide)
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.