News Update :

Atlético de Madrid vence o Besiktas na Liga Europa

quinta-feira, 8 de março de 2012

Nesta quinta-feira, Atlético de Madrid e Besiktas jogaram no Estádio Vicente Calderón, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa. Os colchoneros venceram com 2 gols de Salvio e 1 de Adrian, o Besiktas descontou com o português Simão.

O time do Atlético entrou em campo com sede de gol, e logo aos 2 minutos, Adrian invadiu a area e rolou para Falcão. O colombiano chutou e a bola passou perto da trave esquerda. O time turco não conseguia atacar estava auado no seu campo de defesa.

Aos 10 minutos o primeiro ataque do Besiktas, Manuel Fernandes arriscou de longe e o goleiro Courtois fez a defesa, no rebote Quaresma não conseguiu alcançar a bola. Logo depois, Adrian passou para Koke que foi a linha de fundo e cruzou, Salvio sem marcação e sem goleiro, jogou a bola pra fora.


Aos 23, Salvio abriu o placar. Após lançamento de Suarez, ele driblou Kavlak e chutou de esquerda, a bola ainda tocou na mão de goleiro, antés de entrar. 6 minutos depois, mais um de Salvio, e que golaço, ele recebeu atrás da zaga, viu o goleiro saindo e tocou por cima. Atlético 2 a 0.

O time turco, não jogava no primeiro tempo. Aos 36, Adrian driblou dois zagueiros e chutou forte, a bola bateu no travessão e morreu na rede. Estava facil para os colchoneros, final de primeiro tempo, Atlético de Madrid 3, Besiktas 0.


Na segunda etapa, o Besiktas veio com a proposta de não levar mais gol na Espanha. Aos 7 minutos, Após cruzamento a zaga afastou, Korkmaz chutou em cima da defesa, e Simão pegou a sobra e colocou a bola no angulo. Descontando para os turcos.

O time do Besiktas procurava as jogadas pelas laterais, principalmente na direita com Simão, mas Filipe Luis marcava bem o português. Aos 30, após cruzamento, a bola sobrou pra Koke que bateu forte, o chute desviou na zaga e saiu passando perto da trave.

Aos 41, o goleiro turco quase se complica, ele chutou em cima de Falcão, mas conseguiu se recuperar antes que o colombiano fizesse o quarto do Atlético. O Besiktas quase fez o segundo, Koybasi driblou 2 marcadores e tocou para Holosko, que finalizou forte, Courtois fez a defesa. Final de jogo, Atlético de Madrid 3, Besiktas 1.

Observação/Análise: Os espanhóis agora tem uma boa vantagem para o jogo de volta, na Turquia. Salvio foi o melhor em campo com dois gols. O jogo de volta é dia 15 de março.

Imagem: esportes.terra.com.br e espn.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.