News Update :

Brasil vence Bósnia com gol contra no fim

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Comemoração Seleção Brasileira (Foto: Resource)Jogando na Suíça, Brasil e Bósnia se enfrentaram em um amistoso, onde mesmo sem brilho, a Seleção Brasileira conseguiu uma vitória no final do jogo.
O Brasil começou bem a partida, mas aos poucos, foi caindo o ritmo, e acabou o confronto jogando o mesmo futebol previsível apresentado em outras ocasiões.
O primeiro gol do jogo foi de Marcelo, abrindo o placar para a Seleção Brasileira, aos 3 minutos do primeiro tempo, em um belo chute cruzado. O empate da Bósnia  veio depois de um erro coletivo da defesa brasileira, que começou depois de um  passe errado de Sandro, e que acabou por uma falha do goleiro Julio César, que não  impediu o gol em finalização de Pjani.
Aos 45 minutos do segundo tempo, depois de cruzamento de Hulk, Papac desviou contra o próprio partimônio, deixando o Brasil novamente na frente, e agora, em definitivo.

Imagem: Resource
Share this Article on :

2 comentários:

Ruben Silva disse...

Apesar da vitória o Brasil não fez um grande jogo. Não sei se é do sistema táctico mas esta canarinha de Mano Menezes não encanta.

Visitem
http://diariodesportivo1.blogspot.com/
Cumprimentos

Kaique Pedaes disse...

Eu preferia que a seleção tivesse jogado bem e mostrado um padrão de jogo e empatasse, do que tivesse jogado mal e vencido, ainda mais com um gol contra no final. Tá foda...

Comente, por favor!

BritFoot Entrevista: Gustavo Hofman (ESPN)
http://britfoot.blogspot.com/2012/02/britfoot-entrevista-gustavo-hofman-espn.html

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.