News Update :

Liverpool perde em casa para o Arsenal

domingo, 4 de março de 2012

O Liverpool jogando em casa perdeu para o Arsenal pelo placar de 2 a 1, dois gols de Van Persie.

Os reds pressionaram o jogo inteiro, e logo aos 18 minutos, Suárez sofreu penalty e Kuyt foi para a cobrança. No entanto o goleiro Szczesny, defendeu. No rebote mostrou muita elasticidade e denovo evitou o gol de Kuyt.

No entanto aos 22, o goleirão do Arsenal, foi atacado pelo próprio amigo e não conseguiu evitar e o Liverpool saisse na frente. Após cruzamento de Henderson, o zagueiro Koscielny foi tentar cortar e acabou mandando um míssil contra o  próprio gol. Um minuto depois Suárez quase ampliou acertando a bola na trave.

Embora fosse superior na partida, o Liverpool nao conseguiu evitar que o Arsenal empatasse o jogo, na primeira chegada perigosa do Arsenal. O gol do matador, Van Persie. Após cruzamento de Sagna, Van Persie de cabeça mandou a bola pra rede.


O gol não abalou os reds, que quase passaram a frente novamente com chute de Kuyt que acertou a trave.

Na volta do intervalo, o Liverpool continuou controlando o jogo, enquanto o Arsenal buscava os contra-ataques. Arteta teve que ser substituido logo nos primeiros minutos da segunda etapa, após levar uma pancada na  cabeça.

O ritmo dos reds não foi tão intenso como na primeira etapa, mas mesmo assim buscaram mais o gol que os gunners.

O jogo se encaminhava para o final, com um empate nada justo para o Liverpool, que buscou muito mais o gol. No entanto, chances não ganham jogo, o que vale é o gol e isso Van Persie sabe fazer como poucos. Aos 47, Song cruzou e de primeira Van Persie deu a vitória ao Arsenal. 2 a 1.


Imagens: AFP e Getty Images.
Share this Article on :

1 comentários:

Gabriel Tramarin disse...

Esse ano a temporada do Arsenal está engraçada, cheia de altos e baixos, agora consegue mas um importante resultado e começa aos poucos a voltar a brigar por títulos, mas acho difícil.

Comunicado CP -Volta do sistema de comentários + Fim do Bolão CP

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.