News Update :

Chelsea perde para o Liverpool em casa

domingo, 20 de novembro de 2011


 O primeiro gol do jogo saiu aos 33 da etapa inicial em belo lance do ataque do Liverpool. Cech saiu jogando errado, Mikel perdeu a bola na entrada da área e Bellamy, Suárez e Maxi Rodriguez trocaram passes, o argentino entrou sozinho na área e bateu na saída do goleiro do Chelsea.
 O empate azul aconteceu aos nove do segundo tempo. Malouda arrancou pela esquerda, entrou na área e bateu cruzado, Sturridge, que havia entrado após o intervalo no lugar de Mikel, mostrou oportunismo e tocou de pé direito para balançar a rede: 1 a 1.
 Em casa, o Chelsea quase conseguiu a virada aos 24, quando Malouda matou no peito e arriscou uma bicicleta, mas a bola foi para fora. Em seguida, o técnico André Villas Boas tirou Drogba e colocou Fernando Torres, ex-Liverpool, em campo.
 Mas a presença do camisa 9 não deu sorte aos Blues. Aos 41, Adam acertou belo lançamento para Johnson, que driblou Ashley Cole com estilo, entrou na área e chutou no canto direito de Cech: 2 a 1 para os visitantes.
 Com a vitória em Londres, Lucas Leiva levou a melhor no desafio com o zagueiro David Luiz: os companheiros de Seleção apostaram doar 200 latas de leite em pó para alguma instituição no Brasil.   Além dos dois, Ramires também disputou o clássico, como titular dos Blues.
Share this Article on :

2 comentários:

refy disse...

Ola', tudo bem? Queria saber, por favor, como contactar os donos do blog para propôr uma colaboraçao.

O meu mail é refsporty4@gmail.com.

Onrigada.
Cumprimentos,
Valeria

Blog Futebol Mundo da Bola disse...

@refy
Oi Valeria, tudo bem.
Estaremos lhe enviando um email nestas próximas horas.
Abraço.

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.