News Update :

Corinthians vence e continua na liderança

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Abatidos, jogadores do Corinthians deixam o gramado do Orlando Scarpelli - Clayton de Souza/AEJogando em Florianópolis contra o Figueirense, o Corinthians tinha o dever de vencer o time catarinense fora de casa, e torcer pela derrota do Vasco no clássico contra o Fluminense, para ser campeão brasileiro. O Timão, venceu, apenas por 1 a 0 o Figueirense, e ao acabar a partida, os torcedores do time já começaram a gritar "é campeão", porque na outra partida, o Vasco, único time que tem chances de lutar pelo titulo com o Corinthias, estava empatando e acabando com as suas chances de título. Mas, o time do Vasco conseguiu a vitória sobre sobre o Fluminense há pouco tempo antes do término da partida, deixando assim a disputa do título para a última rodada. Na próxima e rodada, e de fechamento do Brasileirão, o Corinthians pega o Palmeiras, apostando todas as fichas no seu "jogo do ano", para tentar impedir o maior rival ser campeão. O Vasco, por sua vez, jogará contra o Flamengo, que precisa de um bom resultado, para se manter no G5.
Grandes de jogos e decisões para esta última rodada.

Imagem: Clayton de Souza/AE
Share this Article on :

1 comentários:

Cleber Soares disse...

Aqui em Dourados-MS, e acredito que no resto do Brasil, teve muito corintiano sem saber oque aconteceu, pois já estava na rua comemorando, rsrsrs.

Mas o título esta em boas mãos, tanto Vasco quanto timão fizeram por merecer estarem na disputa pelo título, mas ainda acho que vai dar timão.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.