News Update :

Internacional é campeão da Recopa Sul-Americana 2011

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Internacional 3 x 1 Independiente
Jogadores do Internacional (Brasil) comemoram a conquista da Recopa Sul-Americana 2011, após a vitória por 3 a 1 diante do Independiente (Argentina), no Estádio Beira- Rio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira.Depois de ter saido atrás no placar do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana 2011, (perdeu por 2 a 1 na Argentina), o Internacional bateu o Independiente em casa e levantou o seu 2º título da Recopa. Nestes últimos 6 anos, o time gaúcho levou pelo menos 1 título internacional a cada ano, e em noite em que Leandro Damião brilhou, o Inter levou mais um. Antes da partida, a torcida do Inter fez a chamada "Rua de Fogo", onde com sinalisadores iluminaram o trajeto onde o ônibus da delegação passou.
Primeiro Tempo
No primeiro tempo de jogo, o time brasileiro começou pressionando, e com uma marcação adiantada, impedia que o Independiente trocasse passes. O time da casa ja deu um susto nos visitantes, e logo nos minutos iniciais, D'Alessandro acertou o travessão do goleiro argentino. O inter pressionava, e o amadurecia, e não demorou muito para vir. Depois de lançamento de Guiñazu para a ponta direita, Damião recebeu e passou entre dois marcadores, um deles Gabriel Milito, ex-Barcelona, e de bico chutou para o gol, para ainda contar com falha do goleiro e abrir o placar. Damião, 5 minutos depois, veio a ampliar o marcador. Depois de contar com falha dos defensores, e depois de um balão de Muriel, ganhou dividida com os zagueiros e com a perna esquerda tirou do goleiro e ampliou. O Independiente depois de levar o gol que ja daria o titulo ao Internacional, tentava chegar ao gol de Muriel, mas a marcação do Inter impedia.
Segundo tempo
O Independiente começou a segunda etapa pressionando, e aos 4 minutos, Velazquez entrou na área do time brasileiro e descontou. O time argentino continuava pressionando, e aos 11 minutos, quase chegou ao empate com Vélez e Perez, que em sequência concluiram de dentro da área mas Muriel defendeu o primeiro chute e Bolivar afastou a bola no segundo. Com a entrada de Andrezinho e Jô, o Inter voltou a jogar bem, e depois de Jô sofrer pênalti, Kléber com muita categoria converteu em gol e selou a vitória colorada para garantir o 2º título da Recopa Sul-Americana.

Imagem: Lucas Uebel/AE
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.