News Update :

Suárez faz 2 e Celeste é a primeira finalista

quarta-feira, 20 de julho de 2011
















Peru 0 x 2 Uruguai




















Com as eliminações de Brasil e Argentina no último fim de semana, o Uruguai que estava entre os favoritos, agora é mais favorito do que nunca. A Celeste bateu o Peru por 2 a 0 no Estádio Ciudad de La Plata, o mesmo onde o Brasil foi eliminado no último domingo. Antes de a partida começar, funcionários do estádio entraram em campo para cobrir alguns buracos do gramado com areia, para camuflar o estado em que o campo se encontrava. O início de jogo começou bem equilibrado, e o jogo permanecia mais na faixa do meio de campo, mas depois de Forlán cobrar falta e a zaga rebater mal, a bola sobrou nos pés de Luiz Suárez, que chutou para fora. Depois do lance, o Uruguai passou ter o controle total da partida, mas não conseguia criar oportunidades para chegar ao gol adversário. O Peru procurava aproveitar os contra-ataques, e Vargas aos 23, depois de driblar Lugano e cruzou rasteiro para a área, mas Guerrero e Advíncula chegaram atrasados no lance e não conseguiram empurrar a bola para dentro do gol. Aos 43 minutos, o árbitro Raúl Orosco anulou corretamente o gol de Álvaro Pereira, que em posição de impedimento conseguiu aproveitar desvio de Lugano. O Uruguai, logo aos 7 minutos do segundo tempo. Forlán arriscou chute de longe, e o goleiro peruano espalmou, a bola acabou nos pés de Luis Suáres, que sem ângulo chutou para o gol para abrir o placar. Depois do gol sofrido, o Peru começou a sair para o jogo, e o Uruguai aproveitava os espaços deixados pelo adversários, e aos 12 minutos, Álvaro Pereira lançou Luis Suárez, que na cara do gol, teve apenas o trabalho de driblar o goleiro e tocar para o gol. Tudo se acabou para o Peru quando Vargas, aos 23 minutos acertou uma cotovelada violenta e Coates e foi expulso.
O Uruguai é o primeiro finalista da Copa América 2011, e espera o resultado do jogo de hoje à noite entre o Paraguai e a Venezuela.

Imagem: Reuters
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.