News Update :

Paraguai vence nos pênaltis e está na final

quinta-feira, 21 de julho de 2011


 











Paraguai 0 (5) x 0 (3) Venezuela

jogadores do Paraguai comemora vitória nos penaltis (Foto: EFE)Em uma partida em que a Venezuela acertou 3 vezes a bola na trave do goleiro Villar, o Paraguai novamente com grande atuação de seu goleiro, garantiu seu lugar na próxima fase na Copa América, mas desta vez, na grande final, no qual jogará com o Uruguai.
Mesmo acertando várias vezes a bola na trave do goleiro paraguaio, a Seleção da Venezuela conhecida como "Vinotinto", chegou a até fazer um gol, com Vizcarrondo, mas o bandeirinha acusou o impedimento, que foi corretamente marcado.
Com o 0 a 0 no placar, que permancesceu em todo o tempo normal e na prorrogação, a partida foi para os pênaltis, e o goleiro Villar novamente foi o destaque, defendendo um pênalti.
Acompanhe abaixo a lista de jogadores que bateram os pênaltis:
Paraguai    x    Venezuela
Ortigoza V        Lucena X  
L Barrios V       Maldonado V
Riveros V          José Rey V     
Martinez V        Fedor V
Verón V
No fim da partida, paraguaios e venezuelanos entraram em confronto e a polícia argentina precisou separar o tumulto. O Paraguai chega a final da Copa América 2011 sem nenhuma vitória. O jogo será realizado no domingo, as 16:00 horas entre Paraguai e Uruguai no Estádio Monumental de Nuñes em Buenos Aires. A Venezuela irá disputar o 3º lugar contra o Peru, jogo que será realizado no sábado de tarde, também as 16:00 horas, no estádio Ciudad De La Plata. Veja o calendário completo dos principais jogos da Copa América 2011 clicando AQUI.
Imagem: EFE
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.