News Update :

Renan pega 3 pênaltis e Inter bate Milan

quarta-feira, 27 de julho de 2011

 











Internacional 2 (2) x 2 (0) Milan

Na decisão do terceiro colocado na Copa Audi 2011, o time do Internacional empatou em 2 a 2 com o Milan no tempo normal e venceu nos pênaltis o time italiano.
 O Inter iniciou o jogo com apenas 2 titulares para poupar jogadores para o brasileirão no fim de semana, e o Milan começou completo e melhor na partida, e antes dos 3 minutos, Ibrahimovic já havia feito um golaço de letra. O gol do Milan fez o Inter crescer na partida, chegando ao empate com Leandro Damião, que depois de um cruzamento de Gilberto, concluiu para o gol. No segundo tempo, o Milan começou assustando, e Alexandre Pato, que enfrentava o seu ex-time pela primeira fez, finalizou para o gol e a bola bateu na trave do goleiro Renan, aos 7 minutos da segunda etapa. Aos 14 minutos,Robinho tocou para Pato na saída do goleiro Renan, e o camisa 7 apenas teve o trabalho de colocar para dentro do gol e deixar o Milan na frente de novo. O empate colorado saiu dos pés de D’Alessandro, onde depois de chute de Ricardo Goulart, a defesa acabou desviando e D’Alessandro se antecipou e chutou para empatar a partida. O jogo foi para os pênaltis, onde Renan, o goleiro do Inter, brilhou e pegou 3 das 4 cobranças. O time italiano seguiu o exemplo do Brasil na Copa América e perdeu as 4 cobranças. Veja abaixo a lista de cobranças e seus respectivos resultados:
Milan                  Internacional
Valoti X               D’Alessandro V
Cassano X           Nei V
Oddo X                Glaydson X
A. Pato X

Campeão da Copa Audi 2011
Bayern de Munique 0 x 2 Barcelona
Gols: Thiago Alcântara faz 2 e Barça vence torneio em Munique
Foto: Alexandre Lops/AI Internacional
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.