News Update :

Inter luta, mas perde nos pênaltis para o Barcelona

terça-feira, 26 de julho de 2011


 











Barcelona 2 (4) x 2 (2) Internacional
Thiago Alcântara abriu o placar para o Barcelona.Jogando a Copa Audi, na Allianz Arena em Munique na Alemanha, Inter e Barcelona, ambos desfalcados, entraram em campo em busca de uma vaga na final da competição. Munique está em festa, por receber Milan, Internacional e Barcelona em sua cidade, além do time da casa Bayern de Munique.
Durante o jogo, poderiam ser feitas até 11 alterações, e o Barcelona começou a partida com apenas 3 titulares, mas no decorrer do jogo, foram entrando outros, assim como saindo. Messi e Mascherano não estavam presentes no time, porque disputaram a Copa América e tiveram um tempo a mais de descanso. O Inter também estava desfalcado, não contava com jogadores como Zé Roberto, Índio, Guiñazu e a nova contratação do Inter, o atacante Jô.
O torneio é organizado pela Audi, serve como amistosos de pré-temporada, e o Inter é o primeiro time brasileiro a participar do torneio que começou em 2009, ano que a empresa completou 100 anos, e que foi vencido pelo Bayern de Munique. Como o torneio não foi realizado no ano passado, por conta da Copa do Mundo na África do Sul, esta edição gera muita expectativa.

Primeiro tempo
O Barça começou jogando melhor, e aos 13 minutos do primeiro tempo, Thiago Alcântara, em jogada esnaiada de falta marcou para o time espanhol. Aos 16 minutos Afellay em um belo chute, acertou a trave do gol defendido por Muriel. O Barcelona fechou melhor o primeiro tempo, e mesmo com o time misto, jogou o futebol de toque de bola que o consagrou campeão da Europa. acabando a primeira etapa com 70% de posse de bola.

Segundo tempo
No segundo tempo, o time do Inter voltou melhor, e pressionando no ataque, chegou ao empate com Nei, aos 10 minutos, onde Leandro Damião recebeu passe de D'Alessandro e tentou driblar o goleiro, mas a bola sobrou para Nei finalizar e empatar o jogo. Com o gol, o Inter continuou pressionando, e quase virou o jogo com Andrezinho, que em um cruzamento, quase surpreendeu o goleiro Pinto. Aos 17 minutos, veio o banho de água fria. Falha na linha de impedimento do Inter e Jonathan dos Santos apareceu em condição legal para colocar o Barça novamente na frente. Leandro Damião. aos 39 minutos, empatou o jogo de novo ao aproveitar cruzamento de escanteio e cabecear para o gol.
A partida foi para os pênaltis, onde o Barcelona venceu o Internacional e está na final da Copa Audi 2011. Veja abaixo a lista dos batedores e o resultado de suas respectivas cobranças:
Barcelona            x         Internacional
David Villa V                   Kléber V
Jéffren X                          Leandro Damião X
Jonathan dos Santos V     João Paulo V
Carmona V                      Zé Mario V
Armando V

Outra Semifinal
Bayern de Munique e Milan empataram no jogo da outra semifinal da Copa Audi 2011, mas o time alemão venceu nos pênaltis.
Bayern de Munique 1 (5) x 1 (3) Milan
O gol do Bayern de Munique foi marcado por Toni Kross aos 35 minutos do primeiro tempo. O do Milan foi marcado por Ibrahimovic aos 5 minutos de jogo.
Veja abaixo como foram as duas equipes nos pênaltis:
Bayern de Munique: Alaba, Mario Gomez, Thomas Mueller, Toni Kroos e Schweinsteiger fizeram
Milan: Robinho, Oddo e Thiago Silva fizeram; Paloschi errou.

A disputa do 3º lugar será amanhã, às 13:15 (horário de Brasília) entre Inter e Milan, e a grande final, será disputada às 15:45 (horário de Brasília) entre Barça e Bayern.
Imagem: EFE
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.