News Update :

Brasil goleia e se garante em primeiro no grupo

quinta-feira, 14 de julho de 2011















Brasil 4 x 2 Equador
Em um jogo nada fácil, o Brasil conseguiu um importante resultado diante do Equador na noite passada e se garantiu em primeiro lugar no grupo. Enfim a Seleção Brasileira parece estar engrenando na competição, e com um futebol simples e eficaz, seguiu o exemplo da até então também questionada Argentina e goleou.
O time comandado por Mano Menezes foi superior ao time adversário durante grande parte do jogo. Aos 28 minutos do primeiro tempo, André Santos cruzou na área para Alexandre Pato, que em velocidade antecipou os zagueiros e cabeceou com muita eficiência para fazer  um belo gol e abrir o placar. O Brasil era melhor na partida, e aos 36 minutos, Maicon cruzou para Robinho chutar de primeira e a bola explodir na trave do goleiro equatoriano. Mas, no lance seguinte, Caicedo chutou da entrada da área, e contou com um inesperado frango de Júlio Cesar, por onde a bola passou por baixo do seu corpo, para empatar a partida. Com o gol, o Equador cresceu no jogo, e até o fim do primeiro tempo, passou a pressionar o Brasil, que estava perdido em campo.
Na volta para o segundo tempo, Ganso deixou Neymar na cara do gol para chutar bem e colocar o Brasil novamente em vantagem no placar. O Brasil jogava melhor, mas como no primeiro tempo, Caicedo teve a oportunidade de chutar, e acabou batendo no canto do gol defendido por Julio Cesar, e empatar novamente a partida. 2 minutos após levar o gol de empate, o Brasil fez o 3º gol com Pato, que pegou rebote de chute de Neymar e conseguiu tocar para o fundo do gol, passando entre dois carrinhos dos marcadores equatorianos. Para fechar o placar, Neymar aproveitou cruzamento de Maicon, que o deixou apenas com o trabalho de empurrar a bola para rede.
O time do Brasil encara o Paraguai domingo, na fase de mata-mata, e quem perder a partida, está fora da competição. Abaixo, confira a tabela atualizada do grupo do Brasil.

<>
GRUPO B - CLASSIFICAÇÃO
Seleção PGJVEDGPGC
BrasilBrasil5312064
VenezuelaVenezuela5312043
ParaguaiParaguai3303055
EquadorEquador1301225
Imagem: AP
Tabela: Uol
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.