News Update :

Argentina empata com a Bolivia no primeiro jogo da Copa America

domingo, 3 de julho de 2011

Argentina 1 x 1 Bolivia 

No primeiro jogo da Copa America 2011 a Argentina empatou com a Bolivia por 1 a 1, se esperava mais de uma  seleçao que tem Messi, Aguero, Di Maria no seu elenco.
O jogo começou com a Argentina no ataque, no inicio parecia que ia ser um jogo de ataque contra defesa. As equipes tiveram algumas chances, mas nao conseguiram chegar ao gol no primeiro tempo.
Entao veio o segundo tempo e logo no inicio depois de um cruzamento rasteiro Edivaldo camisa 7 tocou de calcanhar, a bola passou no meio das pernas do zagueiro e o goleiro Romero tentou pegar mas ela já estava dentro, Bolivia na frente. A Bolivia tem outra chance Moreno saiu livre, cara a cara com o goleiro mas acabou errando e desperdiçando a chance de matar o jogo.
A Argentina tentava mas a bola não entrava, até que depois de um cruzamento de Di Maria, Kun Aguero de voleio empatou o jogo. E ficou nisso Argentina 1 Bolivia tambem 1.

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.