News Update :

Rafael Moura faz 2 e Fluminense vence Cruzeiro

segunda-feira, 6 de junho de 2011

 Fluminense 2 x 1 Cruzeiro


O Fluminense aproveitou o mando de campo e superou o Cruzeiro por 2 a 1, neste sábado, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O 'He-Man' Rafael Moura marcou os dois gols do tricolor e foi o heroi do jogo. Anselmo Ramon ainda marcou para o time mineiro. Com a vitória, o Fluminense assumiu a sexta posição, com seis pontos. O Cruzeiro é o 17°, com apenas um ponto em três jogos, e segue na zona de rebaixamento.

O JOGO

A partida começou muito morna. Os times tinham pouca criatividade, e levavam pouco perigo ao adversário. A primeira boa oportunidade foi do Fluminense, aos 13 minutos. Conca cobrou escanteio, mas Gum cabeceou para fora. Aos 17, Gilberto teve uma boa chance para o Cruzeiro. O meia cobrou falta diagonal, e a bola passou perto da trave. Dois minutos depois, o Cruzeiro trocou passes na frente da área e Thiago Ribeiro bateu forte para boa defesa de Ricardo Berna.

O Fluminense passou a dominar a partir dos 25 minutos, com superioridade na bola parada. O Cruzeiro esboçou uma melhora aos 40 minutos, e teve um ataque perigoso com Everton, mas o Fluminense abriu o placar. No último lance da primeira etapa, Deco cobrou falta pela esquerda, e Rafael Moura cabeceou para o gol, 1 a 0.

No segundo tempo, o Fluminense chegou perto do gol aos dois minutos. Conca recebeu de Deco e chutou rasteiro, mas Rafael fez boa defesa. Aos 14, um lance bisonho. Leandro Euzébio foi afastar a bola, mas deu de canela na bola e mandou para trás, quase gol contra. Aos poucos, o Cruzeiro passou a dominar o jogo, e conseguiu o empate aos 21. Brandão retomou a bola no ataque e passou para Brandão. O jogador passou de primeira para Anselmo Ramon, que apenas escorou para o gol, 1 a 1.

Porém aos 26, Valencia tocou para Rafael Moura, na ponta direita da área. O camisa 10 bateu forte e marcou o seu segundo gol no jogo, 2 a 1. Aos 30, Anselmo Ramon sofreu falta na entrada da área. Montillo, contudo, bateu por cima do gol. Com 37 minutos, Deco fez uma linda cobrança de falta, mas a bola encostou no travessão e foi para fora. Aos 42, Brandão recebeu na área e chutou, mas a bola desviou na zaga e foi para escanteio. Já nos acréscimos, após um bate-rebate na área, Leandro Guerreiro isolou a bola, perdendo boa chance. Aos 49, uma sequência de lances espetaculares. O Cruzeiro perdeu uma chance incrível. Ricardo Berna saiu mal do gol, e após o chute de Brandão, a bola estourou na zaga. No contra-ataque, Souza ainda perdeu uma grande chance, após driblar o zagueiro. O meia chutou rasteiro, mas Rafael defendeu.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 x 1 CRUZEIRO


Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2011 – Terceira Rodada
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro/RJ
Data e Horário: 04/06/2011, às 18h30 (de Brasília)
Arbitragem: André Luiz Freitas Cardoso (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho (GO), e Fábio Pereira (TO)
Gol: Rafael Moura [2] (F), Anselmo Ramon (C)
Cartões Amarelos: Mariano, Leandro Euzébio (F)

Fluminense: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Júlio César; Valencia, Edinho, Deco e Conca (Souza); Rodriguinho (Araújo) e Rafael Moura (Marquinho). Técnico: Leomir.

Cruzeiro: Rafael; Vítor (Pablo), Gil, Victorino e Everton (Anselmo Ramon); Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Gilberto e Montillo; Wallyson e Thiago Ribeiro (Brandão). Técnico: Cuca.

Outros resultados:

Gremio 2 x 0 Bahia

America MG 2 x 4 Internacional

Flamengo 1 x 1 Corinthians

Santos 3 x 1 Avai

 Coritiba 5 x 1 Vasco
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.