News Update :

Santos vence fora e fica perto da classificação

sexta-feira, 15 de abril de 2011











Cerro Porteño 1 x 2 Santos
Jogando no Paraguai, o time do Santos mesmo desfalcado de Neymar, Elano e Zé Eduardo conseguiu um resultado muito importante, pois precisava de uma vitória para continuar com as suas chances de classificação, e com a necessidade de gols, o time jogava bem e pressionava o time da casa, e logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Danilo fez um golaço de praticamente do meio de campo para abrir o placar do jogo. O time do Santos comandado por Ganso, assim como no primeiro tempo criou muitas chances de gol, e poderia ter saído com uma goleada, mas por causa da ansiedade acabava pecando nas conclusões. Maikon Leite aos 12 minutos do segundo tempo ampliou para o time brasileiro dando uma certa tranqüilidade para o time, que estava melhor na partida. O gol de honra do time da casa aos 48 minutos da segunda etapa com Benítez, e o Cerro mesmo fazendo uma pressão no fim do jogo, não fez mais nada. Com o resultado, o time do Santos mantém as suas chances de classificação para a próxima faze, coisa que com um empate neste jogo não seria possível.

Ficha técnica do Jogo:
Escalação Cerro Porteño- Barreto, Piris, Cardozo, Benítez e Formica (Iturbe); Burgos, Villarreal, Rojas (Nuñes) e Torres (Lucero); Fabbro e Nanni. Técnico: Leonardo Astrada.
Escalação Santos- Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Arouca (Pará), Danilo. Ganso; Diogo (Maikon Leite), Keirrison (Alex Sandro). Técnico: Muricy Ramalho.
Arbitragem: Martín Vázquez. Auxiliares: Carlos Pastorino e William Casavieja (todos do Uruguai)
 Data: 14/04/2011
 Local: Estádio General Pablo Rojas, em Assunção-PAR.

Outros resultados da Libertadores: Oriente Petrolero 3 x 0 Grêmio; Estudiantes 0 x 3 Cruzeiro; Guaraní-PAR 0 x 2 Tolima
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.