News Update :

Santos vence e se confirma na próxima fase

quinta-feira, 21 de abril de 2011














Santos 3 x 1 Deportivo Táchira

Na noite desta quarta-feira, o time do Santos precisava de uma vitória para se manter na Libertadores, e diante de 36 mil torcedores no estádio Pacaembu, conseguiu o feito e fechou o grupo 5 como segundo colocado. O nome do jogo foi Neymar, que acabou com a defesa do Táchira, fazendo jogadas geniais e deixando os seus companheiros em condições de gols. Aos 4 minutos de jogo, Neymar recebeu passe de Danilo e chutou no canto direito do goleiro do time do Táchira para abrir o placar do jogo, que aos 12 minutos, foi ampliado depois de Ganso ajeitar a bola e tocar para Danilo deixar o lateral direito Jonathan na cara do goleiro para mandar uma pancada e estufar a rede do Deportivo Táchira novamente em 12 minutos de jogo. No segundo tempo, o time brasileiro entrou em campo com um ritmo não tão intenso como no primeiro, e o time visitante ia crescendo na partida, até que em um golaço de falta de Chacón aos 24 minutos do segundo tempo, que colocou a bola no ângulo do goleiro santista descontando para o time visitante. Para acabar com as chances do Táchira, Neymar fez ótima jogada e deixou Zé Eduardo sozinho dentro da pequena área, mas ele furou e a bola sobrou para Danilo fechar o placar. O Santos jogará contra o América do México na próxima fase.

Outros Resultados:
Nacional-URU 0 x 0 América-MEX
Argentinos Júniors 2 x 4 Fluminense- O time do Fluminense mais uma vez demonstrou a sua grande capacidade de reação e conseguiu uma classificação quase impossível para as oitavas de finais da Libertadores, graças a sua vitória por 2 gols de diferença sobre o Argentinos Jrs, e a combinação do resultado de Nacional e América.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.