News Update :

Real Madrid vence o Tottenham por 1 a 0 e está classificado

quinta-feira, 14 de abril de 2011
















Tottenham 0 x 1 Real Madrid

O Real Madrid venceu por 1 a 0 o Tottenham no White Hart Lane e garantiu vaga na semifinal da Liga dos Campeões da Europa. O gol foi marcado por Cristiano Ronaldo em falha do goleiro Gomes. Agora os merengues enfrentam o Barcelona na próxima fase.

Com a vantagem de ter ganho a primeira partida por 4 a 0 no Santiago Bernabeu, o Real Madrid procurou tocar bastante a bola para fazer o tempo passar, durante o primeiro tempo. O Tottenham, em alguns momentos, parecia aceitar a eliminação, com uma marcação fraca demais para quem precisava golear para garantir a vaga.A equipe chegou a assustar em alguns momentos, principalmente através dos pés do lateral-esquerdo Gareth Bale e do meia Modric, mas pecava por ficar pouco com a posse de bola, enquanto o time merengue tinha certa facilidade para controlar a partida, sem muito desgaste.No segundo tempo, o que já era quase impossível teve a fatura liquidada. E com grande parcela do brasileiro Gomes. Aos quatro minutos, Cristiano Ronaldo arriscou de muito longe e o goleiro levou um frangaço. Com o gol, o Tottenham passou a precisar fazer seis para se classificar.O brasileiro Kaká entrou aos 19 no lugar de Cristiano Ronaldo e quase guardou no primeiro lance, em chute de fora da área, que Gomes defendeu. Mas o duelo já estava definido. Faltava força para o bom time do Tottenham reagir, após o primeiro jogo catastrófico na Espanha. Defor ainda chegou a colocar bola na trave. Com isso, foi esperar o apito final para comemorar a vaga contra o rival Barcelona.

Observação/Analise: O Real administrou muito bem a vantagem de ter feito 4 a 0 no jogo de ida. O time do Tottenham não fazia muita coisa, com marcação fraca e sem muito entusiasmo para ir pra cima do Real pra fazer os gols que precisava. A situação que já estava dificil acabou ficando impossivel do Tottenham sair com a vaga na semi final. A equipe da Inlgaterra que precisava fazer 5, com o gol de Cristino Ronaldo acabou tendo que fazer 6, e isso liquidou o Totttenham.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.