News Update :

Flamengo bate Flu nos pênaltis e está na final do segundo turno

segunda-feira, 25 de abril de 2011














Fluminense 1 (4) x 1 (5) Flamengo


Neste domingo de Páscoa, no Estádio Engenhão no Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o time embalado do Fluminense nos pênaltis e garantiu a sua vaga na final da Taça Rio. Foi um grande jogo, digno de um dos maiores clássicos do Brasil, que mesmo não tendo chocolate foi um verdadeiro presentão para a torcida que com a intensa chuva que caia sobre o Rio, compareceu ao estádio para incentivar as equipes. Por conta de tanta chuva, aos 12 minutos do primeiro tempo a partida foi interrompida por causa de um apagão nos refletores do estádio, que alguns minutos depois, voltou ao normal, mas em seguida os goleiros de ambas as equipes reclamaram da baixa visibilidade, e o jogo teve de novamente ser paralisado. Depois que o jogo foi retornado, Marquinho fez um lançamento para dentro da área e Rafael Moura depois de ajeitada de cabeça de Gum, fez de cabeça em posição irregular e com 71 centímetros de impedimento abriu o placar do jogo. Mesmo sem Ronaldinho lesionado e Leo Moura que também por conta de uma lesão saiu no primeiro tempo, o gol de empate do Flamengo veio no segundo tempo em uma cabeçada de Thiago Neves levando a disputa para os pênaltis, por onde o time do Flamengo venceu pelo placar de 5 a 4 e disputará a final do segundo turno do Cariocão contra o Vasco, e se vencer leva a taça o estadual deste ano.



Outros resultados: Juventude 1 x 2 Internacional; São Paulo 2 x 0 Portuguesa; Vasco 1 x 0 Olaria; Cruzeiro-POA 2 x 3 Grêmio; Atlético-PR 0 x 3 Coritiba- O coxa é o primeiro campeão de 2011, e chega a incrível marca de 21 vitórias consecutivas; Bahia 0 x 1 Vitória.






Imagem. (Celso Pupo/Fotoarena) Fonte da Imagem: veja.abril
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.