News Update :

Manchester vence Schalke e esta com um pé na final

quarta-feira, 27 de abril de 2011


















Shalke 04 0 x 2 Manchester United

Jogando muito, Manchester United bateu Schalke 04 por 2 a 0, em Gelsenkirchen, e deu um passo importante para as semifinais da Liga dos Campeões.

Os gols foram marcados por Ryan Giggs, aos 67 minutos, e por Wayne Rooney, 69.

Logo aos 3 minutos, Wayne Rooney exigiu boa defesa do goleiro Manuel Neuer, que pouco depois evitou outro disparo, desta vez do sul-coreano Park Ji-Sung. Aos 21, o jovem mexicano Javier Hernández acertou um tiro de canhota que passou raspando a trave esquerda de Neuer. Sete minutos depois, o goleiro local defendeu uma cabeçada de Giggs, quando o controle dos 'Red Devils' já era flagrante. No bombardeio contra o gol do Schalke, o lateral brasileiro Fábio chutou com perigo sobre o travessão, antes de Giggs perder outra grande oportunidade diante de Neuer, até então o nome do jogo.

Manchester manteve a pressão no segundo tempo e aos 51 Hernández enviou a bola para as redes, mas o árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo deu impedimento. Schalke tentou reagir e o brasileiro Edu, aos 65, acertou um disparo a distância que exigiu boa defesa do goleiro Van der Sar. Mas o domínio inglês deu resultado aos 67 minutos, quando Rooney fez lançamento espetacular para Giggs, que venceu Neuer com um toque suave de direita. Manchester liquidou a partida apenas dois minutos depois, com Hernández deixando Rooney na cara do gol para fazer 2 a 0.

Com o resultado, os "Red Devils" colocam um pé nas semifinais da Champions, já que disputam a vaga em casa e com vantagem de dois gols.


 Jogadores do Manchester comemoram primeiro gol.  

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.