News Update :

Palmeiras vence de goleada e elimina o jogo da volta

quinta-feira, 17 de março de 2011









Uberaba 0 x 4 Palmeiras
Jogando em Uberaba, em baixo de chuva, o Palmeiras goleou o time da casa pelo placar de 4 a 0, descartando a possibilidade do jogo da volta. O time do técnico Felipão, não deu chance alguma para o time de Minas Gerais, que estava com esperanças de pelo menos levar o jogo para São Paulo. Com dois gols de Luan e dois de Kléber, que em seu segundo gol deu um belo voleio, o time paulista agora, já classificado, espera o seu adversário para a próxima fase.
Opinião/Análise: O Palmeiras era o grande favorito antes do início da partida, e confirmou esse seu favoritismo dentro de campo, não dando chance alguma ao time do Uberaba, que acabou levando uma goleada. Mesmo com muita chuva, e as péssimas condições do gramado, onde a bola quase não andava, o time paulista conseguiu fazer o seu jogo, e impôs o seu ritmo desde o início da partida, e eliminou o jogo da volta.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.