News Update :

De virada, Inter goleia na Bolivia

quinta-feira, 17 de março de 2011












Jorge Wilstermann 1 x 4 Internacional
Mesmo jogando da altitude de Cochabamba, O Inter venceu o fraco Jorge Wilstermann, que por sinal, está jogando na segunda divisão boliviana. Mas, o time da casa começou atacando os brasileiros, e logo aos 50 segundos de jogo, Lauro salvou o Inter defendendo uma cabeçada que tinha endereço certo. Os bolivianos começaram com uma marcação sob pressão, e em falta cometida por Zé Roberto, Brown de cabeça colocou o Jorge Wilstermann na frente. O Inter, depois do gol acordou, e começou a dominar o tempo inteiro o time da casa, e em um cruzamento de Oscar, o mesmo Brown, cabeceou e fez um gol contra aos 17 minutos empatando o jogo. Leandro Damião, para variar deixou o dele, em cruzamento de Guiñazu aos 20 minutos, o camisa 9 colorado de cabeça, fez o da virada do time gaúcho. O mesmo Leandro Damião, 5 minutos depois, roubou a bola no campo de ataque, em muita velocidade, tocou para Zé Roberto, sem goleiro, apenas tirar do carrinho que o jogador do Jorge Wilstermann havia feito e balançar novamente a rede do goleiro brasileiro Mauro Machado. No segundo tempo, o time do Inter adotou a estratégia de tocar mais a bola, para não se desgastar muito principalmente pelo fator da altitude, até porque o time tinha uma ampla vantagem no placar e o time da casa não ameaçava nem chutar ao gol de Lauro. Para fechar, depois de uma boa troca de passes, Andrezinho deixou Kléber na cara do gol, e o camisa 6 bateu forte para fazer o último gol da goleada.
Leandro Damião e Zé Roberto, comemorando um dos gols do Inter
Opinião/Análise: Mesmo com a altitude de 2600 metros de Cochabamba, o fraco time do Jorge Wilstermann pouco fez na partida, foi totalmente dominado pelo Inter, e em um golpe de sorte, fez o primeiro gol para a alegria de sua torcida, que em questão de minutos levou a virada. O 4-3-1-2 utilizado por Celso Roth, deu certo, pois com Zé Roberto, que correu o tempo inteiro da partida ligando os contra-ataques, o Inter ganhava em sua parte ofensiva, com a chegada de Tinga e Bolatti um pouco mais á frente como opção de passe, o time circulava a bola com muita facilidade em seu campo ofensivo. O garoto Oscar, foi novamente um dos principais destaques do time gaúcho, mas que com a volta de D’Alessandro machucado, dificilmente ficará no time titular.
Imagem: Agência Reuters. Fonte da Imagem: Globoesporte.com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.