News Update :

Nacional vence Argentinos Juniors na Argentina

quarta-feira, 16 de março de 2011










Argentinos Juniors 0 x 1 Nacional
Pelo grupo 3 da Libertadores de 2011, mesmo grupo do Fluminense, Argentinos Hunior e Nacional do Uruguai jogaram em Buenos Aires na noite desta terça-feira (15/03) na Argentina. O time da casa foi surpreendido pelos uruguaios do Nacional, e perdeu por 1 a 0, com gol de García. Mesmo perdendo, os argentinos de mantém na liderança do grupo 3 da Libertadores com 7 pontos, e o Nacional chegou aos 4 pontos e mantém vivas as suas chances de classificação á próxima fase da competição. Com o resultado, o Nacional jogou o time do Fluminense para a lanterna do grupo, e só os 100% de aproveitamento levam o time brasileiro
para as oitavas de final.
Opinião/Análise: O time argentino que revelou um dos maiores jogadores de futebol da história, Diego Maradona, perdeu a chance de estar mais próximo ainda da vaga para as oitavas de final, mas ainda lidera o grupo 3. O Nacional, ainda dá esperança a sua torcida para a classificação, e conquistou um ótimo resultado, pena que quem pagou o pato foi o brasileiro Fluminense, que terá de fazer uma campanha perfeita neste segundo turno, se quiser buscar o título inédito para o clube.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.