News Update :

Chelsea, mesmo com um 0 a 0 em casa avança para próxima fase

quarta-feira, 16 de março de 2011












Chelsea 0 x 0 Copenhagen
Na Inglaterra, Chelsea e Copenhagen não sairam do 0 a 0, mas como os ingleses haviam ganhado por 2 a 0 na Dinamarca, avançou para as quartas de final da liga. O goleiro Wiland, do Copenhagen se sobressaiu em relação aos ataque do Chelsea, que mesmo entrosado, não conseguiu furar a retranca dos dinamarqueses, resultado, jogo sem gols. Assim como Chelsea, os clubes que se classificaram para a próxima fase, esperam por sorteio realizado pela UEFA, as 9:00 horas da manhã desta sexta-feira para os sorteios dos confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões 2010/2011
Imagem: Reuters. Fonte da Imagem: terra.esportes


Opinião/Análise: Deu a lógica no confronto entre o campeões da Premiere League e do Campeonato Dinamarques na temporada passada, Chelsea e Copenhagen. O poder do milionário Chelsea era evidentemente muito superior ao do maior campeão dinamarques da história, e ainda fez o resultado no primeiro jogo do confronto, jogando fora de casa, o que deixou o time com o jogo nas mãos. Mesmo não saindo do 0 a 0, os torcedores do Chelsea, estão confiantes para quem sabe este ano, disputar a final no Wemley.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.