News Update :

Flamengo vence no Castelão

quinta-feira, 17 de março de 2011






















Fortaleza 0 x 3 Flamengo

No Estádio do Castelão, na Bahia, o Flamengo já se garantiu na próxima fase da Copa do Brasil de 2011, ganhando da equipe do Fortaleza por 3 a 0. O estádio estava lotado, algo que é comum em jogos do Flamengo nesta Copa do Brasil, fato que se deve principalmente para quem mora longe do Rio, ver seu time em campo, e claro, pela presença do craque Ronaldinho Gaúcho, que está comandando o time carioca desde que chegou ao clube. Os 21 mil torcedores presentes no Castelão, viram Renato Abreu, de perna direita acertar um chute forte no ângulo do goleiro do Fortaleza, e fazer o primeiro gol da partida. Vanderlei ampliou para os visitantes, e com toque de Ronaldinho, Diego Maurício fazer o terceiro para a Flamengo. Com os 3 a 0, o Flamengo eliminou o jogo da volta, que seria no Rio de Janeiro.




Foto: Jarbas Oliveira/Agência Vipcomm. Fonte da Imagem:Globo esporte.com




Opinião/Análise: O Flamengo jogou bem e conquistou uma vitória merecida do Flamengo diante do Fortaleza, fora de casa. Mesmo quando o jogo estava trancado, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo soube trocar bem os passes e segurar a bola mesmo quando o Fortaleza marcava sob pressão, e conseguiu retomar o controle da partida. Mérito do Flamengo, que de vez, parece ter convencido de que é realmente um grande time e que os seus altos invesimentos para esta temporada deram ou estão dando retorno dentro de campo e financeiramente.

Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.