News Update :

Cristiano Ronaldo corre contra o tempo para pegar o Tottenham.

quarta-feira, 23 de março de 2011


Dispensado da seleção portuguesa para os amistosos contra Finlândia e Chile por conta de uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda, Cristiano Ronaldo so pensa na sua recuperação, pra ter condições de ajudar o Real Madrid a vencer o Tottenham na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.O craque Portugues se lesionou no classico entre Real Madrid e Atletico de Madrid, que o Real venceu por 2 a 1, o craque do Real chegou a Óbidos, concentração de Portugal, onde foi examinado por Henrique Jones, e dispensando em seguida das duas partidas da seleção.

- Estou fisicamente muito limitado. O médico viu as imagens da ressonância e comprovou que não estou bem. Quero estar 100%. Já estou farto desta lesão - afirmou Cristiano Ronaldo.

O tempo estimado de recuperação é entre duas e três semanas. Além dos dois amistosos em Portugal, o astro do Real ficará fora do próximo jogo do Campeonato Espanhol diante do Sporting Gijón. A previsão de volta do camisa 7 é para o dia cinco de abril, na partida contra os ingleses, pela Champions League. Porém, o jogador ainda corre risco de não atuar contra o Tottenham e fará tratamento intensivo para se recuperar antes do prazo estabelecido pelos médicos.

Imagem:Globoesporte.com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.