News Update :

Com espetáculo de Falcão, Santos bate a vice campeã do Mundo

terça-feira, 22 de março de 2011







Santos 5 x 2 ACBF
Em uma Arena Santos lotada por quase 4.200 torcedores, e as presenças de Neymar, Elano e
Rafael, o time do Santos de Futsal goleou a atual vice-campeã do mundo por 5 a 2. Falcão, claro, foi o destaque da partida com dois golaços de cobertura do seu campo defensivo durante o tempo em que a ACBF tinha o goleiro linha. Os gols do craque e camisa 12 deixaram outro craque, Neymar, em pé, que assim como Elano e Rafael, também viram os gols de Jackson e dois de Valdin, para o time da casa, assim como o gol de Marcênio e Thiaguinho, para a equipe de Carlos Barbosa. Falcão ainda tirou Neymar da cadeira com suas lambretas e dribles que fazia, e ajudou muito o Santos a conseguir uma vitória importantíssima pela Liga Nacional, assim como o resto da equipe.
Opinião/Análise: Os altos investimentos nesse super time do Santos, parecem estar dando retorno dentro e fora de quadra. Dentro de quadra, com um timasso, que na minha opinião se não é a base do que seria a seleção do Campeonato Nacional ou até da seleção brasileira, está muito perto de ser. E fora de quadra, com a presença em massa do torcedor, que lotou as arquibancadas do ginásio para este jogasso contra a ACBF. Se levarmos em conta que o preço dos ingressos estava por volta de R$ 6,00, e 4.200 foram ao ginásio, temos aproximadamente
R$ 25.200 de renda bruta desta partida apenas de ingressos. Tanto a ACBF quanto o time do Santos, tem com certeza um futuro brilhante e de muitos títulos, dos que na minha opinião, são os times de futsal mais bem estruturados do Brasil.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.