News Update :

Com 2 gols de Neymar Brasil vence

domingo, 27 de março de 2011

Amistoso Internacional










Escócia 0 x 2 Brasil

Na manhã deste domingo, no Estádio Wembley, em Londres, na Inlgaterra, Brasil e Escócia fizeram um jogo amistoso em preparação para os próximos torneios que as duas equipes participaram, o Brasil da Copa América, na Argentina, e a Escócia, para as eliminatórias da Euro de 2012, na Ucrânia e na Polônia. O Brasil, começou bem o jogo, e a sua primeira chance de abrir o placar foi em uma cabeçada de Leandro Damião, que depois de um escanteio cobrado por Elano, Damião cabeceou e bola raspou no travessão e foi para fora.O Brasil tocava bem a bola e fazia boas jogadas, até que aos 42 minutos do primeiro tempo, Neymar recebeu passe de André Santos, dominou dentro da área e bateu cruzado sem chance de defesa para o goleiro escocês. No 2º tempo, a Escócia aumentou o ritmo, equilibrou o jogo, e a partida ficou mais travada, mas aos 37 minutos do segundo tempo, Neymar pedalou e foi derrubado dentro da área, pênalti que ele mesmo bateu e fez, para por ponto final no jogo.


Opinião/Análise: Neymar, novamente foi um dos destaques desse time do Brasil, e deu um show na armação das jogadas e na ligação defesa/ataque. Damião, mesmo não fazendo gols, fez uma boa estréia, mas o meio campo Jádson, deixou a desejar e não fez um boa partida, errando muitos passes, e foi substituído no segundo tempo.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.