News Update :

Benfica empata na França, mas consegue a classificação

quinta-feira, 17 de março de 2011














Paris Saint Germain 1 x 1 Benfica
Na França, o PSG tinha o dever de ganhar do Benfica, que havia ganho o primeiro jogo do confronto em Portugal pelo placar de 2 a 1. O primeiro gol do jogo foi marcado pelo time português com Gaitán, aos 26 minutos em um belo chute no contra-pé do goleiro do PSG no primeiro tempo, mas alguns minutos depois, em um bonito voleio, Bodmer empatou o jogo para o time da casa, reacendendo a esperança dos torcedores para a classificação. O PSG pressionava o tempo inteiro, e em um lance aos 78 minutos, Roberto, goleiro do Benfica, mesmo no chão, pegou um chute de dentro da pequena área, mas o PSG queria o gol de empate, e teve a última chance nos 50 minutos do segundo tempo, em um lance em que o jogador do PSG estava cara a cara com o goleiro do Benfica, mas na hora de chutar resbalou, para o alivio geral da nação benfiquista e dos torcedores presentes no estádio.
Opinião/Análise: Desde o primeiro jogo do confronto entre PSG e Benfica, em Portugal, não pude deixar de perceber a presença do brasileiro Nenê, que no jogo passado assim como esse, fez duas grandes atuações, e é o comandante desse meio campo do time francês. Sem dúvida alguma, ele está na sua melhor fase da carreira, e deve ser lembrado por Mano Meneses, e que brevemente estará vestindo a amarelinha.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.