Mas, na Inglaterra, o time português aprontou para o City, e jogando melhor no primeiro tempo, abriu 2 a 0, com gols de Matías Fernández, em bela cobrança de falta, e Van Wolfswinkel, completando cruzamento pouco tempo depois.
Com os 2 a 0 em casa, o City teria de fazer 4 gols para se classificar, e o improvável por muito pouco, quase aconteceu. A reação do time de Manchester começou com um gol de Agüero, aos 25 minutos do segundo tempo. O argentino, 5 minutos depois, sofreu pênalti, que foi convertido por Balotelli.
Agüero, principal nome do jogo, ainda fez mais um, aos 37 minutos. Então, o Manchester City precisava de apenas um gol, em 8 minutos para garantir a classificação, por isso, fez uma pressão total para cima do Sporting, que quando tinha a posse de bola, a mantinha o ataque.
No último lance de jogo, o goleiro Hart, do City foi para a área tentar o cabeceio, e na sequência do lance, depois de um cruzamento na área, o goleiro da Seleção Inglesa por muito pouco não fez o gol da classificação. Sua cabeçada fez a bola raspar na trave, e se perder na linha de fundo, assim como a classificação do City. Final: Manchester City 3 x 2 Sporting (classificado).
Imagem: Getty Images









0 comentários:
Postar um comentário