No jogo de inauguração do Estádio Nacional D'jangondjé, na cidade de Libreville, a Seleção Brasileira, composta apenas por jogadores que atuam no exterior, venceu o Gabão no penúltimo amistoso do Brasil no ano. O estádio estava com um gramado em péssimo estado, e somado a chuva que caiu durante a partida, partes do gramado estavam cheias de poças de água e barro. O palco do jogo será utilizado na Copa das Nações Africanas, e o presidente eleito no Gabão, Ali Bongo, fez questão de entrar em campo e cumprimentar todos os jogadores.
A partida iniciou com 18 minutos de atraso, por causa de uma queda de energia. Quando o jogo começou, o Brasil mostrou que era superior e passou a dominar durante grande parte do jogo, criando boas chances, sobretudo no primeiro tempo, onde Sandro aos 11 minutos do primeiro tempo, e Hernanes, aos 35, fizeram os únicos dois gols da partida para a Seleção Brasileira.
O próximo duelo do time brasileiro será segunda-feira 14/11, às 15:00 horas em Doha no Qatar, contra o Egito, e será a última exibição da Seleção Brasileira no ano.
Imagem: Samba Foot
1 comentários:
Lamentável jogar num gramado com essas condições. Os clubes europeus liberaram os jogadores na boa, mas, e se acontece alguma lesão? Vão dizer que "é de jogo, acontece". Tá, beleza, mas poderia ter sido evitado.
COMENTE
Retrospecto da seleção brasileira em 2011
Bolão BritFoot #16
SIGA NO TWITTER
@BritFoot
@Kaique_Pedaes
Postar um comentário