Na tarde deste domingo 16/10 o São Paulo enfrentou o Atletico-GO em Goiania.
O jogo teve um inicio bem movimentado com as duas equipes buscando o gol, o time de Goias saiu na frente, Rafael Cruz cruzou e o zagueiro Gilson de cabeça mandou a bola pro fundo da rede.
O São Paulo foi pra cima e quase chegou ao empate, Carlinhos Paraiba cruzou Ivan Pires de cabeça acertou a trave, ele chegou no pé de Luis Fabiano que tambem acertou a trave, e depois de mais um cruzamento Ivan Pires mandou a bola pras maõs do goleiro Marcio.
Veio o segundo tempo e o Atlêtico precionava, e chegou ao segundo gol, Anselmo deu belo corte e chutou pra defesa de Rogerio Ceni, mas no rebote Felipe de primeira bateu no contra-pé do goleiro são paulino e ampliou. O terceiro gol veio aos 30 minutos de jogo, Felipe deu um toque pro gol mas Rodolpho mudou a trajetoria da bola com a mão, penalty que Anselmo converteu e liquidou a partida, Atlêtico-GO 3, São Paulo 0.
E o têcnico Adilson Batista foi demitido apos 22 partidas no comando da equipe paulista. Adilson pediu perdão a torcida tricolor:
- Eu quero agradecer ao São Paulo Futebol Clube pela possibilidade de trabalhar, procurei me dedicar. Para mim, era como se estivesse na Seleção Brasileira, mas futebol é resultado. Infelizmente o segundo turno nosso não tem sido dos melhores. Eu peguei em segundo, estou entregando em sexto. Peço desculpas ao torcedor. Entendo a revolta. Mas estou achando até que a bola comigo não está entrando. Mas futebol é assim, quando não se vence, é melhor sair".
Outros Resultados:
Ceará 0 x 1 Flamengo
Figueirense 2 x 1 América-MG
Santos 0 x 1 Grêmio
Internacional 4 x 2 Avai
Botafogo 2 x Atlêtico-PR
Palmeiras 1 x 2 Fluminense
Cruzeiro 0 x 1 Corinthians
Vasco 2 x 0 Atlêtico-MG
Coritiba 0 x 0 Bahia
São Paulo perde para o Atlêtico-GO e Adilson Batista é demitido
domingo, 16 de outubro de 2011
Marcadores:
Atlêtico-GO,
Campeonato Brasileiro,
São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário