O JOGO
Porém aos 26, Valencia tocou para Rafael Moura, na ponta direita da área. O camisa 10 bateu forte e marcou o seu segundo gol no jogo, 2 a 1. Aos 30, Anselmo Ramon sofreu falta na entrada da área. Montillo, contudo, bateu por cima do gol. Com 37 minutos, Deco fez uma linda cobrança de falta, mas a bola encostou no travessão e foi para fora. Aos 42, Brandão recebeu na área e chutou, mas a bola desviou na zaga e foi para escanteio. Já nos acréscimos, após um bate-rebate na área, Leandro Guerreiro isolou a bola, perdendo boa chance. Aos 49, uma sequência de lances espetaculares. O Cruzeiro perdeu uma chance incrível. Ricardo Berna saiu mal do gol, e após o chute de Brandão, a bola estourou na zaga. No contra-ataque, Souza ainda perdeu uma grande chance, após driblar o zagueiro. O meia chutou rasteiro, mas Rafael defendeu.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 x 1 CRUZEIRO
Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2011 – Terceira Rodada
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro/RJ
Data e Horário: 04/06/2011, às 18h30 (de Brasília)
Arbitragem: André Luiz Freitas Cardoso (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho (GO), e Fábio Pereira (TO)
Gol: Rafael Moura [2] (F), Anselmo Ramon (C)
Cartões Amarelos: Mariano, Leandro Euzébio (F)
Fluminense: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Júlio César; Valencia, Edinho, Deco e Conca (Souza); Rodriguinho (Araújo) e Rafael Moura (Marquinho). Técnico: Leomir.
Cruzeiro: Rafael; Vítor (Pablo), Gil, Victorino e Everton (Anselmo Ramon); Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Gilberto e Montillo; Wallyson e Thiago Ribeiro (Brandão). Técnico: Cuca.
Outros resultados:
Gremio 2 x 0 Bahia
America MG 2 x 4 Internacional
Flamengo 1 x 1 Corinthians
Santos 3 x 1 Avai
Coritiba 5 x 1 Vasco









0 comentários:
Postar um comentário