


Santos 1 x 1 Cerro Porteño
O Santos saiu na frente aos 9 minutos do segundo tempo, Diogo dominou pelo meio, ganhou do marcador e deu um passe preciso para Zé Eduardo, que entrava pelo meio. O atacante, livre, tentou driblar o goleiro, mas levou uma rasteira. Pênalti, que Elano bateu, aos dez, e converteu.
Elano e Neymar comemoram gol de Elano.

Após o gol, porém, o Santos recuou, chamando o Cerro Porteño. A tática era perigosa, pois os paraguaios voltaram a rondar a área do Santos. Por outro lado, abria preciosos espaços para a equipe da casa. Aos 40, numa dessas jogadas, o Peixe só não ampliou porque Jonathan bateu mal. Ele apareceu pela direita, livrou-se do marcador com um corte para o pé esquerdo. Na hora do chute, pegou totalmente torto. Jonathan mal sabia que esse lance faria tanta falta. Aos 45, Bareiro recebeu de costas e foi derrubado por Edu Dracena. Pênalti. O último ato da partida. Nanni, aos 47, bateu, fez e definiu o jogo.O Santos é terceiro colocado com 2 pontos. Agora o Santos pega o Colo Colo dia 16/03 as 21:50 no estadio Monumental.
Escalaçoes:
| Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Possebon (Adriano), Danilo, Elano e Diogo (Alex Sandro); Neymar e Zé Eduardo (Keirrison). | Diego Barreto, Ivan Piris, Pedro Benítez, Luis Cardozo (Bareiro), César Benítez; Jorge Nuñes, Luis Cáceres (Júlio dos Santos), Burgos e Formica (Torres); Nanni e Iturbe |
| Técnico: Marcelo Martelotte | Técnico: Blas Cristaldo Globoesporte.com |









0 comentários:
Postar um comentário