- Eu sonhava me aposentar no Real Madrid, mas teve um momento que as circunstâncias mudaram e tive que sair - disse o maior artilheiro da Liga dos Campeões.
Globoesporte.comRaúl deixou o clube após a chegada de José Mourinho no ano passado. Em sua despedida, o atacante foi homenageado e exaltado pela diretoria no gramado do Santiago Bernabéu em um palco com todos os troféus que o camisa 7 ajudou a equipe a conquistar: seis vezes o Campeonato Espanhol, três títulos da Liga dos Campeões, duas vitórias no Mundial de Clubes, quatro Supercopas da Espanha e uma Supercopa da Europa.
- Foi difícil ir embora e deixar lá tantos amigos e tanta coisa. Mas continuo torcedor do Real e sigo acompanhando o clube aqui da Alemanha - contou.
O Schalke está nas oitavas de final da Liga dos Campeões e empatou com o Valencia por 1 a 1 - gol de Raúl - no jogo de ida. A volta será na próxima quarta, na Alemanha.
- Mas não sou eu que decido, é o sorteio... Se chegar a hora de eu enfrentar o Real Madrid será muito especial - concluiu.









0 comentários:
Postar um comentário