News Update :

Com show de Adriano Palmeiras vence por 5 a 1.

quinta-feira, 3 de março de 2011










Palmeiras 5 x 1 Comercial-PI

O Palmeiras começou o jogo criando bastante e desperdiçando oportunidades na mesma proporção. Foram 19 chances de gol na primeira etapa, contra apenas uma do time piauiense. Para piorar, o Verdão perdeu seu principal atacante aos 25 minutos. Depois de um pique, Kleber sentiu dores na coxa direita e deu lugar a Luan. As chances continuaram a ser criadas, mas sem o toque decisivo do Gladiador.O gol parecia questão de tempo, mas quem chegou mais perto, incrivelmente, foi o Comercial. Em um contra-ataque, Zé Rodrigues recebeu na área e finalizou para a rede. Antes, porém, o impedimento havia sido marcado. A posição do camisa 9 do Comercial era legal - por míseros sete centímetros. Foi o único susto que o Palmeiras levou.Depois disso, só deu Verdão. Mais bolas cruzadas na área, mais chances perdidas por Adriano e nada de gol. As duas melhores oportunidades vieram no fim. Primeiro, Marcos Assunção cobrou falta com perfeição e Neto fez defesa dificílima. Na sequência, Danilo recebeu na entrada da área e soltou uma bomba - Neto desviou e a bola explodiu no travessão.. Em belo lançamento para Adriano, o atacante invadiu a área e sofreu pênalti de Rafael. Valdivia cobrou, mas Neto voou no canto direito para fazer a defesa.A expulsão de Evandro facilitou demais as coisas para o Palmeiras, que vinha tendo dificuldades no ataque.Aos 16 minutos, recebeu passe de Tinga e finalizou rasteiro, sem chances para Neto. Com a tradicional dancinha. Pouco depois, aos 20, o atacante recebeu cruzamento de Marcos Assunção e cabeceou na boa para fazer 2 a 0


Fonte Imagem: terceirotempo.com.br




Ainda deu tempo de o Comercial diminuir, com Binha, e a torcida se irritar com uma demorada troca de passes do Palmeiras. No entanto, essa troca culminou no terceiro gol de Adriano na noite, mais um de cabeça, aos 32 minutos.Logo depois, aos 34, Adriano marcou seu quarto gol para não deixar dúvidas. O quinto dele quase saiu, mas Gabriel Silva completou.Apenas Daniel Bomba, massagista do Comercial, foi tão ovacionado quanto o atacante. Já com o Pacaembu em festa, Bomba entrou em campo para um atendimento médico e deu seu salto mortal para fechar a noite no Pacaembu.



Deola, Cicinho (Patrik), Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção (Chico), Tinga e Valdivia; Adriano e Kleber (Luan) Neto, Barata, Junior Soares, Rafael e Thiaguinho; Ivanzinho, Fred, Evandro e Isael (Binha); Tony (Paulinho) e Zé Rodrigues (Bezerra)
Técnico: Luiz Felipe Scolari Técnico: Aníbal Lemos
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.