News Update :

Cassilas pega penalti e Real vence o Racing fora de casa.

segunda-feira, 7 de março de 2011












Racing Santander 1 x 3 Real Madrid

A diferença para o líder Barcelona segue de sete pontos, mas a vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Racing Santander neste domingo mostrou que pode haver vida sem Cristiano Ronaldo: na primeira partida sem o craque português no Campeonato Espanhol, Benzema e Adebayor jogaram juntos e marcaram os gols do time de José Mourinho pela 27ª rodada. O capitão Iker Casillas ainda pegou um pênalti, e Adebayor também perdeu um para a equipe merengue.O técnico português não pôde escalar Cristiano Ronaldo, Khedira e Gago, machucados (além de Higuaín, que está fora desde janeiro). Ainda fora de forma, Kaká não foi relacionado e, segundo a imprensa espanhola, chegou a um acordo com Mourinho para só entrar em campo novamente quando estiver 100% fisicamente.


Sem Cristiano Ronaldo, Benzema brilhou com 2 gols para o Real Madrid no Sardinero. imagem: Globoesporte.com

O resultado no estádio Sardinero deixou o Real com 67 pontos na segunda posição. O Barça, que no sábado bateu o Zaragoza por 1 a 0, soma 74 na liderança.Sem Kaká, Mourinho escalou os brasileiros Marcelo e Pepe, naturalizado português, como titulares. A equipe merengue abriu o placar aos 23 em bela jogada. Adebayor tabelou com Özil, entrou na área e tocou sem defesa para o goleiro Toño. Três minutos depois, Benzema ampliou: o meia alemão deu belo passe para o francês, que dominou e tocou na saída do goleiro.Na etapa final, o mexicano Giovani dos Santos, ex-Barcelona e Tottenham, colocou a bola entre as pernas de Pepe na área e foi derrubado por Xabi Alonso. Pênalti. Pinillos cobrou fraco no canto direito e Casillas defendeu a cobrança, aos sete. O Racing Santander conseguiu diminuir aos 25, com Kennedy aproveitando belo passe de Lacen entre a defesa: 2 a 1.
O Real chegou ao terceiro gol aos 29: Di María achou Benzema pela esquerda da área, o francês bateu cruzado e fez seu segundo no jogo para colocar 3 a 1 no placar. Adebayor ainda teve a chance de fazer mais um aos 39, quando Di María sofreu pênalti. Porém, o togolês cobrou mal e Toño salvou.

Adebayor deixou sua marca contra o Racing, mas tambem perdeu um penalti. imagem: Globoesporte.com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.