News Update :

Itália vence de virada e avança

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Jogando na Arena Pernambuco em Recife, Itália e Japão duelaram pela 2º rodada do Grupo A da Copa das Confederações. O Japão jogou melhor e saiu vencendo por 2 a 0, mas não conseguiu segurar a azurra e acabou tomando a virada.
Os japoneses abriram o placar aos 21 minutos com Honda, e ampliaram aos 33 com Kagawa de pênalti. Aos 41 De Rossi descontou e logo aos 5 minutos da segunda etapa, Uchida marcou contra, empatando o jogo. 2 minutos depois, Balotelli colocou a Itália na frente.


Aos 24 minutos, Okazaki mesmo baixinho, subiu bem e empatou o jogo novamente. Mas 41 minutos, Giovinco recebeu dentro da areá e colocou a Itália na semifinal da Copa das Confederações. Mesmo com uma atuação excelente, dominando o jogo, o Japão não consegue a classificação, mas mostrou que o futebol japonês evoluiu muito e continua melhorando.
O próximo jogo da Itália é contra o Brasil disputando o primeiro lugar do grupo no sábado as 16 horas, também no sábado o Japão enfrenta o México.

Imagens: placar.abril.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.