News Update :

Brasil goleia na abertura da Copa das Confederações

sábado, 15 de junho de 2013


Jogando no belíssimo Mané Garrincha, em Brasília, o Brasil recebeu o Japão em jogo válido pela abertura da Copa das Confederações de 2013, e goleou. Com 3 a 0 sobre os adversários, a Seleção Canarinho começou a competição com o pé direito, e começa aos poucos ganhar novamente a confiança do torcedor brasileiro, acostumado a grandes triunfos.
Mesmo que Neymar tenha aberto o placar com um golaço, logo aos 3 minutos de jogo, a partida foi equilibrada. O Japão, muito bem organizado defensivamente, mantinha suas linhas de marcação bem definidas, e conseguia conter, na medida do possível, o avanço dos atacantes brasileiros.
Na segunda etapa, o jogo continuou com o mesmo panorama, e o Brasil, mantinha mais posse de bola que o Japão, mas não conseguia criar chances de gol.
Quando teve a oportunidade em uma bola cruzada na área, Paulinho ampliou para a Seleção Brasileira. No último lance de jogo, Jô, que havia substituído Fred alguns minutos antes, anotou o seu para fechar os 3 a 0.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.