News Update :

É CAMPEÃO! Nos acréscimos, Chelsea vence e conquista a Liga Europa

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Aos 48 minutos da segunda etapa, o Chelsea venceu o Benfica e é Campeão da Liga Europa 2012/2013. Jogando em uma Amsterdam Arena completamente lotada, Chelsea e Benfica duelaram pelo título de Campeão da Liga Europa e literalmente no último minuto da partida os ingleses levaram a melhor.
O Chelsea é a primeira equipe a conquistar a Liga dos Campeões em uma temporada e na seguinte conquistar a Liga Europa.


Desde o inicio o Benfica tentava marcar o Chelsea em cima, e os portugueses tiveram a primeira boa chance da partida. Aos 11 minutos, após cruzamento, Cardozo cabeceou, e Salvio errou o gol. O Benfica procurava tocar bastante a bola, mas acabava perdendo boas oportunidades, sempre tentando dar um toque a mais.
O jogo melhorou no segundo tempo. Aos 5 minutos, após cruzamento, Cardozo cabeceou estufando as redes, mas o bandeira assinalou impedimento, decepcionado a torcida portuguesa.
Aos 16 minutos, Torres partiu em velocidade, driblou o zagueiro brasileiro Luisão, ficou cara a cara com Artur e teve calma para se livrar do goleiro e mandar para o fundo do gol. 1 a 0.
Pouco depois, Azpilicueta colocou a mão na bola dentro da areá, o arbitro marcou penalidade máxima. Cardozo encheu o pé esquerdo, no meio do gol, pra deixar tudo igual. 1 a 1.
Aos 40 minutos, Lampard acertou a trave, com um belo chute de fora da area. E quando parecia, que teriamos prorrogação, a salvação do Chelsea. Aos 48 minutos, Ivanovic marcou, para explodir a torcida do Chelsea no mundo inteiro. Fim de jogo, Benfica 1, Chelsea 2. Festa dos blues.



Imagens: esportes.terra.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.