News Update :

Corinthians empata com o Boca, e cai na Libertadores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Jogadores do Boca Juniors comemoram a classificação às quartas e final da Libertadores Foto: NELSON ALMEIDA / AFP

Jogando em um Pacaembu lotado, o Corinthians tinha a missão de vencer o Boca Juniors, para avanças na Libertadores. Mas, em uma partida com vários erros de arbitragem, o Timão acabou ficando apenas no empate com os argentinos, e acabou sendo eliminado.
Antes de o Boca abrir o placar com um golaço do meia Riquelme, o árbitro Carlos Amarilla havia anulado um gol de Romarinho alegando impedimento, em um lance em que o gol era legal. Antes, aos 9 minutos, Amarilla deixou passar em branco um pênalti cometido sobre Emerson Sheik.
Com o placar adverso e precisando de 3 gols, o time da casa permanecia com a bola, mas não conseguia passar pela forte defesa do Boca, que quando estava com a bola, buscava os contra-ataques rápidos puxados por Riquelme.
Com a entrada de Alexandre Pato no intervalo, o Corinthians ficou mais ofensivo, e aos 5 minutos da segunda etapa empatou o jogo com Paulinho, de cabeça. Aos 15, o Timão fez o que seria o gol da virada, mas Paulinho cometeu falta no goleiro Orión, bem marcada pelo árbitro.
Mesmo sem o resultado, os torcedores presentes no Pacaembu apoiaram o time do começo ao fim, cantando o hino do clube no término do jogo.
Na próxima fase da competição, o Boca enfrentará o Newell's Old Boys, também da Argentina.

Imagem: Nelson Almeida/AFP
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.