News Update :

Seleção Brasileira é vaiada, e apenas empata com o Chile

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Jogando no Estádio Mineirão, que está praticamente pronto para a Copa, a Seleção Brasileira não jogou bem, e ficou apenas no empate com o Chile. O mais lamentável, foi que decepcionados com a atuação do Brasil, a torcida presente no estádio vaiou a Seleção e chegou a gritar "Olé" para o Chile. Esses torcedores só estam ali pra comemorar, esses torcedores vaiam no momento ruim e depois esperam um resultado positivo. Esse não é o verdadeiro torcedor, o verdadeiro é aquele que sim ta ali pra comemorar quando ganha, mas é também aquele que tá ali na derrota, pra apoiar o time, pra incentivar no momento de dificuldade.
Mas vamos ao jogo. Durante praticamente toda partida, quando Rever, Ronaldinho erravam a torcida cruzeirense vaiava, e quando Dedé errava a torcida do Galo vaiava. O Chile começou bem melhor na partida, armando boas jogadas pelas pontas, os chilenos criaram boas oportunidades e abriram o placar aos  7 minutos de jogo, em jogada confusa na areá, a bola sobrou para Gonzalez de cabeça com o gol vazio, empurrar pra dentro.
O empate veio aos 24 minutos, Neymar cruzou escanteio, Rever saiu de trás da marcação e cabeceou no canto alto do goleiro. 1 a 1. Perto do fim da primeira etapa, Neymar ficou cara a cara com o goleiro Jhony Herrera, mas o camisa 11 chutou pra fora.

Brasil empata com Chile em último teste antes da lista final para a Copa das Confederações - 1 (© Wagner Carmo Divulgação)


No segundo tempo, o Brasil virou a partida. Logo no inicio, Pato roubou a bola e passou para Ronaldinho, ele tocou para Jadson que lançou Pato no meio da areá, o atacante cara a cara com o goleiro, resolveu tocar para o lado, onde estar Neymar livre, livre para mandar pras redes.
Mesmo não jogando bem, o Brasil vencia. Mas ai apareceu Vargas, o jogador do Grêmio, cortou pro meio e bateu forte no canto esquerdo de Cavalieri. 2 a 2.
A torcida muito descontente, gritava "Olé" quando o Chile tocava a bola, e quando o Brasil tentava armar alguma jogada, a torcida vaiava. Também ouve gritos de "Neymar Pipoqueiro".

Imagens: esportes.br.msn.com
Share this Article on :

1 comentários:

Unknown disse...

Aquele 4-4-2, do primeiro tempo, pude ver de maneira explícita a decadência da nossa Seleção Brasileira, independente de ser a principal ou não. É um formato que, além de ultrapassado, é enfadonho. E possibilita ao adversário, mesmo sendo ruim, marcar forte, passando a ideia de que o mesmo é melhor do que realmente é. www.assuntodofutebol.com.br

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.