News Update :

Grêmio e Fluminense ficam no empate

quinta-feira, 11 de abril de 2013

A equipe do Fluminense pressionou, mas não conseguiu balançar a rede do Grêmio. Foto: Divulgação / PhotocameraJogando na Arena Grêmio, em Porto Alegre, Fluminense e Grêmio se enfrentaram na noite desta quarta-feira, em busca de uma vaga nas oitavas de finais da Libertadores.
Mesmo sem Fred, Deco, Thiago Neves e Wellington Nem, o Fluminense foi melhor no jogo, e conseguiu um empate importante, mantendo a liderança no Grupo 8 da competição.
A partida durante o primeiro tempo foi truncada e muito equilibrada, mas após Cris agredir Rafael Sóbis no fim da primeira etapa, o time carioca cresceu no jogo. No segundo tempo, o Fluminense, com um homem a mais em campo, dominou amplamente o Grêmio, porém, o jogo não saiu do 0 a 0.
Para se classificarem, Fluminense e Grêmio precisam apenas de um empate na última rodada. Os gaúchos vão ao Chile enfrentar o Huachipato, e os cariocas recebem o Caracas, no Rio.
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.