News Update :

Espanhol: Real vence mais uma pra cima do Barcelona

sábado, 2 de março de 2013



Jogando no Santiago Bernabéu, o Real Madrid venceu o Barcelona pelo placar de 2 a 1. Os gols merengues foram marcados por Benzema e Sergio Ramos, Messi marcou o do Barça. Real e Barça haviam se enfrentado no meio da semana, pela Copa do Rei, onde o time madrilenho venceu por 3 a 1 e garantiu vaga na final.

Sergio Ramos faz o gol da vitória do Real Madrid

O Real entrou com um time misto em campo. Mas nem por isso, o jogo seria fraco, pelo contrário, o jogo foi muito pegado, como todo bom clássico. E logo aos 6 minutos de jogo, Morata cruzou e Benzema empurrou pras redes.
Mas não demorou muito, para o time catalão empatar, Daniel Alves passou para Messi, que limpou a marcação e bateu rasteiro.

Messi comemora gol contra o Real

Na segunda etapa, Mourinho colocou Cristiano Ronaldo em campo, o atacante português fazia boas jogadas mas não conseguia acertar o alvo. Kaká que não teve boa atuação saiu para entrar Khedira.
Aos 37 minutos, Modric cobrou escanteio, e Sergio Ramos aparaceu livre, e de cabeça mandou pro fundo do gol. O Barcelona permanece na 1º posição com 68 pontos, o segundo colocado é o Atlético de Madrid que tem 56 e joga amanha contra o Malaga, o Real fica na 3º posição com 55 pontos.

Imagens: espn.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.