News Update :

Premier League: Liverpool massacra. F.A Cup: Chelsea e City goleiam

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Liverpool 5 x 0 Swansea City

Neste domingo, Liverpool e Swansea se enfrentaram no Estádio Anfield pelo único jogo da Premier League no Fim de semana. E os reds massacraram o time do País de Gales, com gols de Gerrard, Luíz Suárez, Sturridge, José Henrique e Philippe Coutinho, o jogo terminou em 5 a 0.

Capitão Steven Gerrard abriu o caminho para a goleada do Liverpool neste domingo Foto: Getty Images

Com a vitória, o Liverpool soma 39 pontos no campeonato. Agora os reds tem uma missão difícil no meio da semana pela Liga Europa, eles vão ter que reverter a vantagem de 2 a 0 conquistada pelo Zenit no jogo de ida.

Chelsea 4 x 0 Brentford

Com bela atuação de Oscar, os blues venceram o Brentford pela Copa da Liga Inglesa. Os gols foram marcados por Oscar, Terry, Lampard e Mata. O resultado do jogo de ida havia sido 2 a 2, por isso teve de ocorrer essa segunda partida.
O lance mais bonito da partida, foi o gol de Oscar. Após cruzamento rasteiro, o meia tocou de letra para o fundo do gol. O Chelsea agora vai enfrentar o Middlesbrough.



Manchester City 4 x 0 Leeds United

O City atropelou o Leeds neste domingo. Com gols de Yaya Touré, Tevez e 2 de Aguero, o City avançou na Copa da Liga Inglesa.
Aos 5 minutos de jogo, Tevez tabelou com Silva, passou para Touré abrir o placar. Aos 15, Aguero foi derrubado na área, o atacante argentino cobrou e marcou.
Os donos da casa, voltaram a marcar na segunda etapa, aos 7 minutos, Aguero cruzou e Tevez empurrou pras redes. No fim do jogo, Aguero ainda fez mais um.


Imagens: esportes.terra.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.