News Update :

Liga dos Campeões: Real e United ficam no empate. Dortmund e Shakhtar também empatam.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Real Madrid 1 x 1 Manchester United

Real Madrid: Diego Lopez, Arbeloa, Varane, Sérgio Ramos, Fábio Coentrão, Khedira, Xabi Alonso, Di María, Ozil, Cristiano Ronaldo, Benzema.

Manchester United: David de Gea, Rafael, Ferdinand, Jones, Evra, Carrick, Evans, Kagawa, Welbeck, Rooney, Van Persie. 


No jogo disputado hoje no Santiago Bernabéu, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, Real Madrid e Manchester United empataram. Gol de Welbeck para os red devils, e Cristiano Ronaldo para os merengues.

Ronaldo

O jogo foi totalmente controlado pelo Real, foram 28 finalizações dos donos da casa, e apenas 12 dos visitantes. Mas quem marcou primeiro foi o United, aos 20 minutos Rooney cobrou escanteio e Welbeck cabeceou para o fundo das redes.
10 minutos depois, Di Maria cruzou da esquerda e Cristiano Ronaldo marcou. Fim de jogo.

Shakhtar Donestk 2 x 2 Borussia Dortmund

Shakhtar Donestk: Pyatov, Srna, Rakitskiy, Chygrynskiy, Rat, Hübschman, Fernandinho, Alex Teixeira, Mkhitaryan, Taison, Luiz Adriano.

Borussia Dortmund: Weidenfeller, Piszczek, Felipe Santana, Hummels, Schmelzer, Bender, Kehl, Blaszczykowski, Götze, Reus, Lewandowski.

Jogando fora de casa, com temperatura abaixo de 0º, o Borussia conseguiu o empate no fim do jogo. Mesmo tendo um time mais técnico do que o Shakhtar, não foi nada fácil o jogo para os alemães.
O jogo foi equilibrado desde o inicio, as duas equipes buscaram o ataque o jogo inteiro. Quem abriu o placar foi o time da casa. Aos 31 minutos, Srna cobrou a falta, por cima da barreira e sem chances para Weidenfeller.
Aos 41 minutos, Gotze cruzou, Lewandoviski dominou, errou o chute na primeira vez, mas Chygrynskiy e Fernandinho trombaram e a bola sobrou livre para o camisa 9 do Borussia, bater rasteiro e marcar.
No segundo tempo o jogo se manteve no mesmo ritmo, e aos 23 minutos, o Shakhtar voltou a estar na frente com um golaço de Douglas Costa, ele ganhou disputa com Schmelzer e chutou de voleio.
Aos 42, quando tudo se encaminhava para a vitória do Shakhtar, após cobrança de escanteio Hummels cabeceou forte para o fundo do gol. Fim de jogo.


Hummels fez o gol de empate do Dortmund contra o Shakhtar

Imagens: espn.com.br
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.