News Update :

Sem jogo na Argentina

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A cidade de Resistência, na Argentina, foi o local escolhido para receber o jogo entre Argentina e Brasil, pelo Superclássico das Américas, porém, depois de um problema nos refletores, o jogo não aconteceu devido a fraca iluminação no estádio.
A decisão de levar o jogo á Resistência foi política, para desenvolver o futebol na região situada a 1000 km de Buenos Aires, e mesmo que o estádio tivesse sido construído no ano passado, não permitiu que o Superclássico acontecesse.
Segundo Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF, o jogo dificilmente irá acontecer, já que a Seleção Brasileira tem o seu calendário muito apertado. 
Em relação ao título, a CBF e AFA irão se reunir para decidir se terá ou não um campeão nesta edição do Superclássico das Américas.


Imagem: AFP
Share this Article on :

1 comentários:

James Ron disse...

Thanks for taking time for sharing this article, it was excellent and very informative. Its really very useful of all of users. I found a lot of informative stuff in your article. Keep it up.
Buy Pinterest Followers

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.