News Update :

Chelsea vence o Tottenham e segue líder

sábado, 20 de outubro de 2012

Em um jogão, no White Hart Lane, o Chelsea venceu o Tottenham pela 8º rodada da Premier League. Os blues permanecem invictos e lideres do campeonato.Já o Tottenham está na 5º posição com 14 pontos.

Logo no inicio do jogo, o Chelsea abriu o placar. Aos 18 minutos, o zagueiro Gallas tirou mal e mandou para o meio da área, e lá estava Cahill que encheu o pé e mandou a bola pro fundo do gol.

No segundo tempo, o Tottenham entrou com gás, e aos 2 minutos Gallas se redimiu e empatou o jogo. Aos 9, Defoe aproveitou cruzamento e fez 2 a 1 para os donos da casa. Mas ai brilhou a estrela de Juan Mata, ele empatou o jogo aos 21, e virou aos 24 para o Chelsea. E já nos acréscimos ele entrou na área e tocou para Sturridge empurrar pras redes. Fim de jogo, Tottenham 2, Chelsea 4.



Imagens: abril.com.br
Share this Article on :

1 comentários:

Unknown disse...

Estou aqui denovo comentando do site Rastreamentodecelular.net ,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com to precisando de fazer uma investigação hehe ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!!

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.