News Update :

Atlético de Madrid empata com o Levante pelo Espanhol

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

No inicio da temporada do futebol europeu, Levante e Atlético de Madrid se enfrentaram pelo Campeonato Espanhol. O jogo foi no Estádio Ciudad de Valência. As duas equipes jogaram bem, levando em conta que a pouco tempo os jogadores estavam de férias e o inicio da temporada é sempre difícil de pegar ritmo.

No inicio do jogo, um começo esperado, a equipe da casa pressionando. Logo aos 5 minutos de partida, após bate e rebate na área do Atlético, a bola sobrou para El Zhar que chutou no contra-pé de Courtois, abrindo o placar em Valência.

Então o Atlético teve que ir pra cima, jogando com uma tática mais defensiva, um 5-4-1, a equipe apostou nas jogadas pelas laterais. Mas foi em uma jogada pelo meio que chegou ao empate. Aos 30 minutos, Arda Turan recebeu a bola na intermediaria, limpou a marcação e chutou forte, no angulo, um golaço.


Na segunda etapa, nenhuma equipe levou perigo ao gol adversário, e jogo terminou assim. Levante 1, Atlético de Madrid também 1.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid enfrenta o Athletic Bilbao no Vicente Calderon. Já o Levante vai pegar o Valladolid.

Imagens: clubatleticodemadrid.com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.