News Update :

Atlético de Madrid Campeão da Supercopa da Uefa

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nesta sexta-feira foi disputado no Estádio ST. Louis II em Monaco, a Supercopa da Uefa. De um lado o campeão da Champions o Chelsea, do outro o Atlético de Madrid campeão da Europa League. E quem se deu melhor foi o time madrilenho, com uma incrível atuação de Falcão Garcia, o Atlético venceu por 4 a 1.

O Atlético dominou o jogo desde o inicio, com uma postura defensiva e apostando nos contra-ataques os colchoneros abriram o placar aos 6 minutos, Falcao recebeu na área e tocou na saída de Cech, a bola bateu na trave e entrou.


Aos 18 minutos, o segundo gol colchonero. Denovo Falcao recebeu na entrada da área, cortou pro meio e bateu de esquerda, mandando a bola na gaveta.O Atlético se postava muito bem na defesa, não deixando o Chelsea levar perigo ao gol de Courtois.

No fim do primeiro tempo, Falcao fez mais um, em contra-ataque rápido, ele recebeu de Arda Turan e tocou por baixo de Cech. A conquista do título já estava encaminhada.


Na segunda etapa, o Chelsea veio com Oscar, mas não adiantou. O Chelsea continuou sem levar perigo e o Atlético marcou mais um. Após cruzamento, a bola sobrou para Miranda empurrar pra rede. Os blues conseguiram fazer um gol de honra, confusão na área, e Cahill largou a pancada, estufando as redes.

O Chelsea vai precisar jogar muito, mas muito mais do que jogou hoje, se quer ser campeão da Champions League denovo. Já o Atlético, se continuar jogando como hoje, vai ser campeão da Europa League mais uma vez.

Imagens: vavel.com
Share this Article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.