News Update :

Londres 2012: Seleção Brasileira masculina estréia com vitória

quinta-feira, 26 de julho de 2012







Comandada por Mano Menezes, a Seleção Brasileira masculina estreou nas Olimpíadas de Londres com uma vitória por 3 a 2 sobre o Egito, jogando em Cardiff, no País de Gales
Egito começa pressionando
Os egípcios dominaram os primeiros minutos de jogo. Mantinham a posse de bola, e tentavam jogadas para chegar a meta do gol defendido por Neto, mas sem sucesso. O jogo começou a ficar mais equilibrado após bom chute de Neymar que passou muito perto do gol do Egito.
Brasil faz 3 a 0
Depois do sufoco inicial do adversário, o Brasil conseguiu o primeiro gol nas Olimpíadas de 2012. Aos 16 minutos da primeira etapa, o meia Oscar, agora jogador do Chelsea, deu um ótimo passe para Rafael, que de perna esquerda bateu para o gol e abriu o placar.
Nove minutos depois foi a vez de Leandro Damião receber assistência de Oscar para chutar firme para o gol e ampliar o marcador.
O último gol do Brasil no jogo veio com Neymar, que depois de boa jogada com Hulk, cabeceou para fazer o terceiro da Seleção Brasileira.

Leandro Damião gol Brasil (Foto: Reuters)
Egito volta a pressionar
Na volta para o segundo tempo, o Brasil voltou com um ritmo mais lento, e o Egito, logo aos 6 minutos descontou, com gol de Aboutrika.
Aos 30 minutos do segundo tempo, os egípcios fizeram mais o segundo gol. Depois de Juan e Marcelo se atrapalharem, Salah chutou colocado para fazer mais um, mas ficou por isso, Brasil 3 x 2 Egito.

Imagem: Reuters
Share this Article on :

1 comentários:

Ao vivo online disse...

Eeeee,estamos na semi final
Ao vivo

Postar um comentário

 

© Copyright Blog Futebol Mundo da Bola 2010 -2011 | Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.